domingo, 9 de maio de 2010

Correndo!

Esta última semana foi uma correria total!
Nem consegui escrever aqui... (tá virando rotina...snif)!
Mas só pra constar:
- minha corridinhas matinais estão rendendo! E estou firme e forte na resolução! Endorfina vicia...rs
- Dia das mães chegou e quaaaaaase que não consegui comprar o presente! Mas no final deu td certo! Mamãe versão academia ganhou tênis e roupichas novas pra malhar! uhuuu! (quem conhece minha mãe sabe que ela não parece em nada com o perfil mamãe viciada em academia, mas ela tá linda e forte na sua musculação pra ajudar a prevenir a osteoporose e no alongamento e pilates pra tonificar o corpo! Palmas pra ela que tem essa força de vontade!!!)
- Curso anda as mil maravilhas! Não que seja fácil, mas cada dia mais inspirador!
- e trabalho, trabalho, trabalho...

Bom, e no final do segundo tempo, quase nos acréscimos... não poderia deixar de desejar um Feliz dia das mães pra toudas as mamães por ai!
Em especial pra minha mamma, pra minha irmã Mari linda que fez um segundo ultrasson no baby e pra minha cumadi que tá esperando pelo João, além de ser mãe da minha mais linda afilhada of the world Julia!

beijos pra toudas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário