domingo, 5 de setembro de 2010

Restaurant Week Again!

Hei people!

To sumida, mas como vocês sabem... falar de comidinhas é comigo mesma!
Esta semana começou a Restaurant Week e pude experimentar alguns dos restaurantes na lista...

Essa semana fui no:

Hideki Sushi
O menu estava muito bom! O sushi é bem feito e o cardápio para a Restaurant week foi uma boa pedida.
Acho que somente o arroz deixou a desejar... (não foi feito com "motigomê", que dá aquele sabor todo especial ao "gohan")
De resto, atendimento e comida valem a pena!

Ají
Com a chamada culinária latina contemporânea, o restaurante chama a atenção para a variedade de sabores e a mistura diferente entre eles.
O restaurante é uma graça e o atendimento muito bom!
Adorei o Ceviche meio adocicado pelo sabor de laranja e o escondidinho de peixe que foram servidos na temperatura certa e com todo capricho!
Só cuidado com os dias de frio, pois o restaurante é semi-aberto para um jardim e acaba fazendo um pouco de frio lá dentro!

Mas experimentem! Eu adorei!

E por último, um restaurante que está na lista e que eu já conhecia (só fui porque amo e sempre vale a pena voltar): Paellas Pepe!
A paella como sempre estava ótima! E a crema catalan também!
Pena que hoje não tinha apresentação de flamenco...

Funciona só com reserva! Vocês não podem perder!!

Aproveitem! A restaurant Week vai até o final da semana que vem!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário