segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Casamentos de sonho!

Eu já tinha visto este vídeo, mas agora que o revi no site da Constance, resolvi postar aqui pra vcs!

É o vídeo do casamento da Ginny e do Ed, fotografado pelo Josh Goleman!

Ele fotografa os casamentos mais diferentes e encantadores que eu já vi!
Tudo bem que fotografar bem não é fácil, mas com umas produções de casamentos assim, fica bem mais fácil tirar essas fotos maravilhosas, né?

Para acessar o site dele e ver as fotos e os casamentos lindos, clique aqui!



O casamento da Ginny e do Ed foi inteiro produzido com ar vintage, e o cenário-fazenda foram perfeitos!
Não é meu estilo, mas deu pra eu sonhar com o meu, né?rs

Não parece saído de um sonho ou de um filme??

Em tempo: Dêem uma olhada nas fotos do casamento do Adam e da Halli!

Nenhum comentário:

Postar um comentário