domingo, 6 de junho de 2010

Freezing

Que frio é esse minha gente! O inverno chegou!
Domingo de pura preguiça... me recuperando da baladinha com as Chivas, e dormindo debaixo do cobertor o dia toudo! Delícia! (com direito a bolinho de chocolate ainda por cima! hmmmm)

Sempre sempre sempre uma delícia sair com as meninas: diversão na certa!
Open house da Bidi - Parabéns pela casa nova!!! - E baladinha Chiva... apesar de que a Gê deu um trabalho pra ser convencida a sair (a preguiça e a "caseirice" dela contagiam...rs)... Mas eu e a Alê não nos deixamos convencer! E por fim: risadas e mais risadas, com direito a dancinha no final e flashback!

Estava precisando! Ver gente nova, conhecer lugar novo... Uhuuu

No feriadão fui assistir "Sex and the City 2" e adorei!
Quero o vestido rosa da Carrie!!!rs
Achei mais legal que o primeiro, história um pouco mais real... só fiquei esperando um pouco mais sobre a história de quando elas chegaram em NY... e dos figurinos que achei um pouco fracos pra tudo que foi divulgado.

E quem, como eu, ficou na torcida do Smith, tsc tsc tsc.. não foi dessa vez! (só a Samantha pra dispensar algo como ele...rs)

De resto, risada na certa!~Ri do começo ao fim do filme!
Vocês vão gostar! Assistam!


Não consegui nenhuma imagem bacana do vestido pra mostrar pra vocês, então vai esta aqui!



E os tão adorados Louboutins dourados!

Boa semanaaaaa!
E findi quem vem tem Campeonato - Etapa do camp. Paulista de Arco e Flecha - e festa Junina no sítio da Ju em São Roque! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário