domingo, 27 de junho de 2010

Rasante

Hei!!!
Vôo rasante pelo blog (que fez um ano!!! uhuuu Mas que infelizmente não tenho conseguido manter)

Só pra atualizar... Muita coisa acontecendo por aí!
Meu técnico teve as gêmeas Vanessa e Isabela! Fui visitá-los hoje! São lindas!
Minha irmãzinha Mari gravidíssima com uma barriguinha linda cada dia melhor!
Minha cumadi já quase quase! Falta um mês pro João nascer!

Haja babies hein?
Com meu relógio biológico batendo na lua, tá engraçado entrar tanto em loja de roupinhas de bebês pra comprar presentes e fraldas...rs
Mas até que tenho conseguido manter bem a calma e já nem estou mais com aquela sensação de vontade master de ter um bebê... Isso acalmou... tenho muito bebê pra ver e curtir agora! hahahahha

Vida anda corrida, muito trabalho e muitos bons encontros com amigos queridos!
Brckbck no sítio da Jú foi lindo! Festinha Junina com direito a pular fogueira e tudo mais! (Gê e Thi, os acidentados da fogueira do findi)
E pra melhorar, ainda no mesmo final de semana, fui super bem no campeonato! Foram as boas energias!!!

Sempre bom estar perto de todos!

De resto Copa, copa, copa! Assistir o jogo com os meninos da Quinta Original, não tem preço! Muito bom!
E churras da Copa tb não podia falat! Oferecimento da Gê, que providenciou um super churras na casa dela!

O que mais...
Ah, como diria a Kakita... Eu super recomendo o Wall Street Bar! Muito legal brincar no sisteminha das mesas e ver as cotações! Vale a pena conhecer! (nO bar vai uma galerinha meio nova, mas levem seus amigos e divirtam-se olhando a "bolsa de valores" e fazendo bons negócios! rsrs

Amanhã tem mais jogo da copa e to torcendo pra não pegar aqueeeele trânsito...

Ah, já estava me esquecendo... Por último, mas super importante!
Minha amigo Melina Marson lançou um livro sobre cinema brasileiro lá no Itaú Cultural! Uhuuuu Mega orgulhosa dela, que ganhou o prêmio Rumos do Instituto!
Parabéns Meeeeeeeeeeeeeeeeel!!!

Pra quem se interessar, o livro se chama "Cinema e políticas de estado - da Embrafilme à Ancine" .Vale a pena ler! Eu já tenho o meu!!

Bom, por hoje é só pessoal! Espero conseguir escrever mais... Vamos ver se as coisas se acalmam um pouco! rs

Boa semana pra todos e bom jogoooooo!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário