sexta-feira, 2 de julho de 2010

Percebendo

Semana de descontrole de sentimentos total!
Crise de ansiedade!

Incrível como uma coisinha de nada pode te afetar tanto!
E algo que você nem ligava pode de repente fazer você perder o sono.

Algumas amigas me disseram que isso é coisa de mulher, essa "insanidade" temporária que nos faz perder a cabeça.

Passei a semana descompensada, com a cabeça na lua, imaginando, pensando, sofrendo... rs E pra quê?
Esqueci totalmente do presente!
Como se o meu conforto ou felicidade dependesse de outras pessoas!

Mas veio a minha aula do curso (que foi a penúltima) e me lembrei: Vc é Responsável pela sua felicidade. Você se basta. E você não precisa de ninguém para te "completar", pois você já é "inteiro".

Pensando nisso e na minha gastura desta semana, me lembrei do desperdício de energia que é ficar "prevendo" as coisas, pensando no que pode ser.
Fazendo isso, esqueci de olhar ao meu redor, as minhas coisas, o dia lindo lá fora, apreciar sem nenhuma moderação os momentos amigos.

Sendo assim, torçam pra minha crise passar logo e eu assumir meu controle e relaxar!
Afinal hoje é sexta e é o dia mais que perfeito pra curtir!

Falando nisso, hoje é aniversário do Nakinha, japa mais sussa e super fofo! Parabéns!

Bom findi pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário