segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Rompendo barreiras

Romper uma barreira não é fácil.
Ainda mais uma criada por nós mesmos, criada em nossa mente.

Romper uma barreira exige força de vontade (muita), persistência, determinação...

Romper uma barreira requer sacrifício(s) e talvez de ajuda.
No meu caso, precisei de muita!

Este final de semana rompi uma barreira: a minha. mental.
Aquela que me fazia andar pra trás, me boicotar e me aterrorizar.

Aquela que me dizia que eu não era boa o suficiente ou que não poderia ser melhor do que jamais fui e melhor do que poderia imaginar.

Sim, eu posso fazer isso. Sim, eu posso mais!

Estou caminhando, ainda num processo, mas hoje sei que eu posso romper minhas barreiras e quaisquer outras que possam colocar na minha frente!

1324 e além!

E a minha inspiração veio de tantos outros atletas que estão à minha volta... lutando, treinando, exigindo ao máximo. Por que eles podem. E eu também!

Obrigada aos amigos queridos, atletas ou não, pelo apoio e incentivo!
Obrigada ao Amor, pela inspiração diária de dedicação, e ajuda! e por me fazer sorrir só de pensar nele!

Foi um passo... Agora vou percorrer os outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário