domingo, 20 de março de 2011

Cada um tem seu tempo para viver seu luto.
Uns demoram mais, outros menos. O que importa mesmo é conseguir vivê-lo.
Importante porque é um ritual de passagem, como demarcação de uma fase.
Às vezes não queremos que a fase passe, às vezes queremos que ela passe tão rápido para não sentirmos nem sequer que ela existiu.
Eu estou passando o meu.
Fiquei meio alienada por um tempo, com altos e baixos. Mas acho que agora estou conseguindo transpor o meu luto. Sumiram as palpitações. A Taquicardia.
Transformação.
Na verdade no momento só tenho conseguido pensar nos ganhos que tive durante todo o tempo. E pensar nas coisas boas que vivi.
Como não conseguimos prever nosso futuro - e acho que nem devemos - ainda tenho todas as possibilidades.
Viver no presente. E só pensar nisso.
Talvez pareça anestesia ou egoísmo ou arrogância. Sei lá.
Mas no momento só consigo ver tudo de melhor que ficou e saber que o caminho percorrido foi o mais certo. Afinal de contas, ele me trouxe até aqui.
;D

Um comentário: