segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Inglorious Bastards

Fui semana passada assistir ao filme do Tarantino "Bastardos Inglórios".
Gostei. Mas não ameeeei...

Acho que não fiquei tão surpresa com o filme no final das contas.
Dividido em capítulos, marca registrada do Tarantino, e com aquela trilha sonora bacana, meio faroeste, mas que tb é marca registrada dele... achei a história muuuuuito boa, mas as coisas meio repetitivas...

Não, eu não sou uma expert em filmes, mas acho que a fórmula, pelo menos pra mim, ficou meio cansativa. Algumas cenas eram tão demoradas (o filme tem quase 3 horas) que eu queria dormir.

De resto, o sangue dos escalpelamentos, (sangue de praxe do Tarantino tb), as piadas e a óooooooooooooooootima interpretação dos atores (de todos em geral),principalmente do Christoph Waltz, que faz o papel do Oficial da SS nazista, Landa, fazem do filme uma atração. itt,

As cenas contém algumas sutilezas e uma certa tensão, no limite correto do suspense que se quer ter. E o roteiro tão bem escrito e as atuações fazem com que o filme seja realmente imperdível.

Por isso digo que gostei, porque o filme é ótimo, mas não me causou a mesma sensação e empolgação de quando vi Pulp Fiction ou de quando vi Kill Bill...

Vão assistir e me digam o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário