quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Semana de 1as vezes...

Gente!

Essa semana botei em prática os conselhos do meu neuro!

Fiz minha 1a aula de Yoga (hatha yoga - não sei se é assim que se escreve) - adorei!! - e minha 1a sessão de acupuntura (tb amei)!!!

Faz um bem pra alma...

Inacreditável!

Bom, mais pra frente eu posto mais info sobre os dois... só posso adiantar que minha profa é óteeema e o acupunturista indicado pela Gê, que aliás faz aniver neste sábado, é demais!

Depois eu coloco o contato, tel, etc deles pra quem quiser ler (agora to com preguiça de descer e pegar o papel com os dados hehehehe).
O valor é muito justo (olha isso vindo de uma pão-dura) e a qualidade do serviço é excelente!

Eu recomendo!!!!

Pra finalizar... semana tá acabando, Dna Nice tá melhor, graças à Deus (valeu galera pelas boas vibrações!), amanhã tem "janta" com amigos, findi tem campeonato no Mário Covas e sábado tem festita da Gê!

Este findi promete!!!!

Pra quem quiser ir:
Campeonato de Tiro com arco
Centro Olímpico Mário Covas
km 19 da Raposo Tavares
sábado e domingo (24 e 25 de Outubro)
das 9hs às 13hs

Ok???

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário