quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Vontades

Depois desta maré baixa (que vcs tem lido por aqui rs), começo a ver os sinais da bonança! Me deu uma vontade de sorrir!

E me veio, apesar da preguiiiiiça do cansaço do treino, a vontade imensa de escrever!

Então resolvi postar minhas vontades de criança feliz ! rs
Coisas boas, sempre é bão!

Então acompanhem daí!
Vou começar pelas minhas (algumas) vontades pelo mundo:

Conhecer o Taj Mahal...


... e de lá ir pra Grécia...


... conhecer o Japão na primavera...


...ver os dervixes em Istambul...


... visitar de novo Paris e a Rena (saudade imensa) e ir até Giverny e ver os jardins da casa do Monet...


...Voltar ao Peru e fazer a trilha Inca...


... conhecer o Hawaii e mergulhar naquele marzão lindo (além de ver os vulcões)...


... sem esquecer que neste país maravilhoso que vivemos tem o Jalapão!..


... Lençóis Maranhenses...


... e Noronha, é claro!


São taaaaaaaaaantas as minhas vontades pelo mundo que não dá nem pra colocar aqui!
Mas eu chego lá! rsrs

beijos sonhadores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário