segunda-feira, 12 de abril de 2010

Apareceu a margarida olê olê olá!

E aí galera!

Sei que to sumidíssima, mas é por um bom motivo!
Resolvi voltar pro mundinho corporativo e voltei a trabalhar pra uma empresa!

E adivinhem? Estou amando!
Muita coisa nova, muita coisa pra aprender, conhecendo bastante gente, muitos projetos!

E meu curso tb segue firme e forte!

Então, agora ando meio distante da net-acesso fácil-24horas, rs, mas de vez em quando ainda apareço por aqui!

E vamo que vamo, né?

De novi, algumas!
Minha irmãzinha Mari está gravidíssima! Mais uma nessa onda enorme de grávidas que apareceram no final do ano e começo deste!
Feliz! Fazia um tempão que eu tava pedindo um sobrinho!! rs

Encontrei com uns amigos da faculdade, no aniversário do Fê na semana passada no Drake's Bar... Muito bom!
Muito bom rever pessoas queridas como o Fê, de quem eu tenho saudade sempre!
E bom recomendar aqui o Drake's que é uma graça e cerveja de diversos lugares pra gente poder experimentar! Vale a pena conhecer!

Ah, meu cel já voltou! Tudo normalizado! rs

Bom, boa semana pra todos e toda vez que tiver uma novi e um tempinho eu posto aqui!!!

beijos
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário