domingo, 18 de abril de 2010

Muito cinema!

hehehhe
Essa semana assisti "Chico Xavier" e "Como treinar o seu dragão" (acabei de voltar)!

Fui assistir "Como treinar o seu dragão" hoje com a minha afilhada!!
Adorei!
Mas o 3D do filme nem é tão bom... não vale o preço do ingresso! Melhor assistir no 2D mesmo...
Mas assistam! Vão adorar! O desenho é lindinho e a história vale a pena!

Eu e a Júlia adoramos! rs


Quanto ao "Chico Xavier", achei bom, mas meio cansativo... Como a história dele é de doação, se vê cenas bem paradas e um filme em parte lento. Acredito que o livro sobre ele e lógico, os livros dele sejam melhores!


Não sei se ele gostaria de ter um filme sobre ele, mas o pessoal que estava no cinema gostou... havia bastante gente chorando!
Tb recomendo! Mas não como filme... somente pra ver um pouco da história do cara que doou sua vida pra ajudar as pessoas!

E por último... estou assistindo "Fúria de titãs" nesse momento! hehehheh
Cheguei no meio do filme, mais ou menos dentro das minhas expectativas! Mas daqui a pouco eu conto! rsrsrs


beijinhos e boa semana que está pra começar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário