quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fui ao Éden mas tive que voltar pra terra...

Rs... Nesse feriado aproveitei para fazer um bate-e-volta com a galera do curso que estou fazendo e cumprir (muito) com asmeditações que preciso fazer e meditar sobre as perguntas que me tenho feito.

Fui conhecer uma praia que não conhecia no Guarujá (!!) e que, por icrível que pareça, nunca tinha ouvido falar: Praia do Éden!
É uma prainha bem pequenina, com entrada pelo morro do Sorocotuba.

A água estava uma delícia e o dia estava lindo!
Nem preciso dizer que não queria voltar, né?

Depois que o pessoal mandar, posto fotos pra vcs!

Adorei a praia e a companhia foi demais!

Obrigada pelo dia maravilhoso!!!

beijos pra toudos

PS: Nem contei pra vcs que na terça vi a Mari de barriguinha, gravidíssima e lindona! Até chorei de emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário