terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Brechós internéticos e afins!

Minha purima Sayuri tá tentando vender uma Melissa quase novinha em folha (usada só 2 vezes) e não sabia como!

Então estou postando alguns sites/blogs/brechós onde a venda rola solta e sua venda/produto vai fácil fácil!

Alguns são especializados em "marcas" mais conhecidas, outros não! Mas o importante é lembrar que bacana é conseguir o que queria por um preço super acessível (baratinho, baratinho) e ainda por cima ajudar a reciclar o resultado do consumismo da galera! rs

Eu, que sou adepta de um bom brechó, e de ganhar/dar minhas coisinhas pras amigas usufruirem também, só posso dizer que vale a pena!

Dêem uma olhada!

Enjoei - blog bacana, com produtos novos e semi-novos. A compra chega direitinho, mas se vc escrever pra eles depois de comprar alguma coisa, eles demoram pra te responder!

Quer comprar
- tem preços super bacanas, mas não tem muita renovação de produtos!

Mala vermelha
- Tb com preços bacanas!

Melissando - Não é um blog pra vendas, mas sempre rola alguém procurando por algum modelo de Melissa nos coments

Brechó Olívia Palito - a dona é uma simpatia e também trabalha com trocas!

Alice Usava Brechó - Esse eu conheci a pouco tempo... Mas dá pra achar coisas legais!

E por último o Tendência Brechós - que faz um apanhado geral dos brechós on line, listando produtos e preços, além de ter um post especial Garimpando Melissas!

arquivo: Tendência Brechós

Nenhum comentário:

Postar um comentário