segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Insônia

Cá estou eu novamente, no meio da noite, a pescar coisas pra fazer...!

É, a insônia me pegou novamente.
Fruto dos últimos acontecimentos, acredito eu (com certeza).

Assistir TV, tentar ler, ficar na net... alguns dos recursos pra quem rolou, rolou, rolou na cama e não conseguiu dormir!

E ainda estou aqui, às 3:30hs da manhã... acordadássa. rs

O pior é pensar no que tenho que resolver amanhã e falar...

Olhei até no tarot!! hahhaha E me disseram pra aprender a tomar decisões!
To precisando! E a aprender a ter mais coragem! Não pra passar pelas coisas, mas para falar e colocar os pontos nos "Is"...

Vamos ver se consigo seguir os ensinamentos da minha professora de Ioga e tentar relaxar e dormir...

COnto pra vcs depois se consegui! rs

Um comentário:

  1. Ola! Eh imagino o quanto deve ser ruim... mas eu durmo muito bém, acordo só as 8 hras. hshshshhs vida de artista! abraço.

    ResponderExcluir