quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Profecia Celestina

Um grande amigo meu me deu esse filme e recomendou que eu lesse o livro também.

Posterguei, posterguei, posterguei, até esses dias em que me vi sem saber muito o rumo que tomar... Assim resolvi assistir um filme, "talvez" aquele guardado, às vezes esquecido, que me fora recomendado.

E, lógico, como as coisas sempre acontecem na hora que devem acontecer, aquele foi o meu momento para assistí-lo.

A profecia celestina fala sobre a profecia escrita pelo Papa Celestino V e conta sobre uns Insights, ou visões, e cada uma das visões contribui para algo muito importante: a consciência. Consciência sobre as energias que fluem pelo mundo , entre as pessoas, entre as coisas; sobre o poder destas energias; sobre a relação entre as energias das pessoas e as ações que tomaram. A profecia fala sobre ter consciência de todas as ações e sobre como "ver" esta energia fluir e atuar conosco e sobre nós.

Acho que cada um de nós já ouviu falar que tudo está interligado, ou sobre a teoria das cordas, ou sobre "nada é coincidência"... Enfim, acredito que em várias culturas e em várias pessoas, há o despertar para a evolução das energias e o relacionamento entre as coisas e as pessoas, sobre como as energias fluem e podem te mudar e mudar o mundo.

Sempre acreditei nisso e ver este filme (calma, pra quem assistir: no filme tudo é mais fácil e mágico... Mas a mensagem é o que importa),na hora certa digo mais uma vez, me fez relembrar como sabemos pouco sobre a nossa influência sobre tudo a nossa volta e sobre às pessoas a nossa volta... E de que podemos trabalhar nossa energia para atrair coisas boas e doar o melhor de nós também.

Sabe aquela pessoa que sempre te faz bem ao estar por perto? Que é uma delícia de encontrar? A troca de energia é tão positiva, que uma não suga a energia da outra e sim, uma doa para a outra e assim constroem uma ponte energética que vibra de uma forma muito maior e mais positiva para ambas!

Uma delícia sentir isso (e graças a Deus tenho várias pessoas por perto que a energia flue assim!)!

Quero estudar mais sobre isso e saber como posso trabalhar melhor com isso... Mas já é um começo!

Recomendo pra todos! Só faz bem! Pra alma e pro coração.



Pra quem quiser saber um pouco mais, achei um texto que fala um pouco sobre as nove visões... Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário