sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mais uma!

Em homenagem ao meu amigo Cecel, que ama Brian May...



Um dia eu posto aqui (quando eu descobrir como...rs) uma música que o Cecel compôs pra mim, que é liiiinda! Lógico que foi depois de muuuuito eu pedir e chorar! hahahhaha

Cecel, meu vestido continua o mais laranja e o Brian May continua meio gay pra mim (isso é só uma brincadeira, fãs do Brian May)... Mas a minha música também continua sendo a melhor!

beijo procê e saudade!

E beijo pra toudos! Curtam!

Um comentário:

  1. Hahahaha...

    Viva o Brian May, o único roqueiro com doutorado! rs.

    lembrando q sua música foi gravada com aquela guitarra cujo o nome vc odeia... mas ela era linda não? haha

    e vou fingir q não ouvi nada sobre o vestido laranja...

    Beijo Beheheth!!!
    Saudadonas!

    ResponderExcluir