domingo, 23 de agosto de 2009

Dia CCCC... Campeonato, Chuva, Cinema e Curtas!

Hoje rolou um campeonato Indoor de Tiro com arco!
Uma das etapas do Paulista.
Não estou participando do campeonato geral, mas fui hoje na prova competir!
Muito bom sentir a confiança voltar e começar a atirar de novo com prazer!

Nada melhor para um atleta que unir o sacrifício e o esforço dos treinos ao prazer de realizar o que gosta!

Depois de muito tempo com váááários problemas - que outro dia, outra hora, coloco aqui pra vcs - estou começando a voltar! Não só a ir bem, mas a confiar no instinto, na técnica. Respirar fundo e botar em prática tudo que escuto meu técnico cubano louco (que adoro rs) falar!

Então, hoje o dia foi de C's...rs
Campeonato de manhã, chuva na saída, CIneminha com namorado pra assistir a Mostra de curtas internacionais no Espaço Unibanco!
Por incrível que pareça, há alguns anos eu não ia lá! Imagina? Eu ia bastante e adoraaava pegar uma sessão surpresa (chegar e descobrir/escolher o filme na hora).

Adorei um curta que se chamava Viagem ao redor de meu quarto / VOYAGE AUTOUR DE MA CHAMBRE, de Olivier Smolders (Bélgica/França).

Uma discussão sobre viagens tanto físicas, quanto da sua imaginação e sobre estar livre ou preso dependendo do contexto da sua mente. O quanto você pode viajar no seu próprio quarto e o quanto você pode ficar preso viajando pelo mundo.
O cineasta fas uma nálise da sua própria vida, sua jornada pela vida real ou imaginária e seus problemas e realizações.

Adorei!

foto http://www.kinoforum.org.br/curtas/2009

Também gostei do Sr. Sélavy / Monsieur Sélavy, de Peter Volkart (Suíça), mas deste gostei das imagens e da construção do filme... mas é daqueles filmes que eu não fui feita para entender. Alguém pode até falar que entendeu...rs Mas eu não! hahahah

Pra quem curte, vale a pena! As sessões são gratuitas e vão até dia 28 de Agosto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário