domingo, 23 de agosto de 2009

Show do Beirut! snif eu não vou...

Buáááá''a...
Estou muuuuuuuuuuuito triste porque não consegui comprar meu ingresso pro show do BEirut!

Eu tava procurando, desde que soube que eles fariam show aqui, aonde exatamente seria e quanto e como... Tinham anunciado que o show seria no Auditório Ibirapuera e nada...!

Daí só fiquei sabendo na sexta à noite que o show tinha se confirmado no Via Funchal, para o dia 11 de Setembro! (a data eu ja sabia...snif)
Fui lá ver se eu conseguia comprar, mas só restam ingressos para o mezanino e para o camarote, muito caros (pro meu bolso, rs)!
O preço do mezanino lateral era o mesmo que de um setor da platéia, mas se fosse na platéia eu comprava! Mas no mezanino lateral... sei lá se dá pra ver! (uma vez fui no via funchal num espetáculo de ballet e meu lugar era quase atrás de um pilar!!! onde já se viu?

Bom, agora é me conformar e ouvir o CD! rs
Enquanto isso vocês podem ouvir a Elephant Gun , que tb é bacana demais!

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário