quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Quando eu digo que não existe mulher feia...

Gente!
Já viram as fotos da Susan Boyle para a Harper's Bazaar?
Muuuuuuuuuito diferente de quando ela entrou pro Britain's Got Talent!

Eu sempre brincava com uns amigos meus, falando sobre uma senhora conhecida nossa que todos achavam horrível: se me deixassem com ela durante 1 mês, com o dinheiro que o marido regulava (e acabava gastando com ele mesmo), que ela ficaria liiinda! rsrsr Ela tinha muito potencial! Só não se cuidava... e tinha uma baixíssima auto-estima!

É lógico que não dá pra fazer milagres, mas dá pra melhorar muuuuuuuito! E ainda sem passar por plástica! Um bom dermato, um bom spa (só pra ajudar no relax durante a transformação!rs), um bom regime (necessário somente em poucos casos), um banho de loja, cabelereiro e make up e... tcharam! Uma nova mulher!

Mulherada, sou meio mão-de-vaca comigo mesma, mas sei que, de vez em quando, a gente precisa abrir a mão e gastar um pouquinho conosco! Balanceando as promos da vida e produtos de qualidade (principalmente quando se fala em produtos de beleza e saúde), dá pra dar um up e uma mudada geral no visual! É só querer!

Se não quiser gastar muito com roupas... é só correr na José Paulino ou no Brás que tudo se resolve (vide post aqui http://bethices.blogspot.com/2009/07/jp-street.html). Eu garanto! rs

E o essencial: não descuidar da sua auto-estima!
Baixo-astral? Bota sua roupa de arrasar e saia por aí feliz da vida!
Cara triste? make up é tudo!
E vê se não vai afogar as mágoas no cartão de crédito hein?
Fazer compras todo mundo gosta, mas na hora de pagar o cartão é uma choradeira só! rs

beijoss

ANTES


DEPOIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário