segunda-feira, 29 de março de 2010

Comidinhas

Fiquei até surpresa comigo mesma hoje!rsrs

Peguei uma receita de um risoto e fiz: e não é que ficou uma delícia?! rs
Vocês sabem que eu só gosto de cozinhar pra mais gente, mas hoje teve que ser só pra mim (embora a porção seja pra 3 pessoas - nunca consigo fazer porção pra uma).

Mas tudo bem! O que importa é que ficou ótimo!

E me lembrei de uma coisa: putz, época de faculdade a gente bebe qualquer coisa, né?

Comprei um vinho daquele Country Wine pra usar na receita (na receita que fiz vai vinho branco), e peguei um copo pra tomar um pouco... Eeeeeeeeeeeeeeca! Gente, é muito ruim! Como a gente conseguia tomar tanto isso? hahahahaha

Culpa da Meire que estava sempre com uma garrafa!
rsrs

De qualquer maneira, morro de saudade das nossas noitadas com a galera no apê, regadas a vinho, comidinhas e o melhor papo!

Boa semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário