sexta-feira, 26 de março de 2010

Maré

Gente! Que maré é essa minha?rsrs
Meu carro quebrou (tive que pagar uma nota pelo conserto), e agora perdi meu celular no clube! (alguém achou e não devolveu!!)

Achei que com o banho de mar do findi passado ia dar uma limpada, mas pelo visto ainda tinha mais coisas por vir!

Bom, mas vendo pelo lado bom: ainda bem que o carro não quebrou na estrada, ainda bem que teve conserto e eu tava pensando em trocar de aparelho (mesmo que não exatamente agora)! Mas é sinal que essas coisas tinham que mudar mesmo!

Só fiquei triste pelo contatos que estavam no meu chip que se foram... Mas fazer o quê? Pego de novo!

Enfim, me mandem seus contatos novamente... Agora vou voltar a ter chip e agenda! Só por garantia! rsrsrs

E como me disse meu técnico, todo mundo tem fases ruins, mas agora coisas boas estão por vir! Coisas boas acontecem a pessoas boas!

Think positive!

Bom findi pra todos! Aproveitem!



PS. Já consertei meu carro e devo estar com cel até segunda ou terça! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário