domingo, 14 de março de 2010

Domingão cheio!

Domingão cheio de acontecimentos!

Fabiana Murer ganha ouro no Mundial de atletismo! Parabéns!!!

Palmeiras ganha de 4 X 3 da Santos de Robinho e Neymar!!!! Uhuuuu

Marcão chega a marca de 2o goleiro com maior número de jogos pelo Palmeiras!

Puta que o pariu! É o melhor goleiro do Brasil: Marcos!!


hehehehe Coisa boa, só coisa boa!

E eu, enquanto assistia o jogo, assisti também o filme do Simonal.

Ginga e suingue nunca é demais né?
O cara era o "O cara" da ginga...

Gui, você tinha razão! Muito bom o filme!
Eu que ainda não tinha assistido, achei ótimo pra galera que não conhecia a música (impossível) e não sabe sobre a história dele.

Não acho que ele foi só um injustiçado, porque não foi um santo... Mas o que acho pior é o povo que agora fala dele como se ele fosse santo e na época não fez nada para defendê-lo...

Sim, por medo e covardia mesmo. Explícitas.

Ele teve seus problemas, ficou renegado no meio musical, mas acho importante deixar registrado aqui o que acho sobre o talento deste que era o verdadeiro Showman!

Fica aqui minha homenagem ao artista (não necessariamente à pessoa, pois não tinha nascido na época pra saber direito o que foi viver na ditadura... e muito menos o conheci pra falar...)

Assistam!



É impossível não balançar com a música dele!
Minha afilhada ama e faz até coreografia!

beijos procês e pra Jú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário