terça-feira, 23 de março de 2010

Diazinho...

ô diazinho cão!
Tem dias em que você tem um monte de coisa pra fazer e parece que tudo tenta te atrapalhar! Mas ainda bem que tudo deu certo no final!

Eu tinha que correr atrás de uma papelada, não tomei café da manhã (pra quem me conhece, sabe que eu não vivo sem café da manhã...rs), peguei uma tempestade na estrada - não dava pra enxergar nada e todo mundo tava andando a 30km/h -, peguei chuva de granizo, cheguei atrasada no meu compromisso, tomei 2 injeções - Ui! meu braço tá doendo até agora da vacina de tétano-, e por final fiquei presa pelo rodízio...!

Ufa...
Parei no meio do caminho (pra não entrar em SP no rodízio) e fui pegar um cineminha, né, porque ninguém é de ferro!

Fui assistir a Ilha do Medo" novo filme do Leonardo Di Caprio... Legal o filme, fiquei preocupada de ser de terror... rs pelo nome achei que era, mas não é! Nada demais, mas tem aquele suspense do Scorcese...

Achei legal, mas dá pra assistir em casa mesmo! Não precisa ir no cinema pra ver! rsrs

Vejam o trailer!

Afugentando a lezeira, amanhã tenho curso , mas antes vou treinar!
Boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário