sábado, 6 de março de 2010

Voltando!

Voltando de 10 dias de treinamento em Maricá!
Fui conhecer o novo técnico da seleção, o Sr Lim e aprender muuuuuito sobre o jeito coreando de atirar!

Impressionante mesmo ver o conhecimento dele em tudo: equipamento, técnica, tudo! Muito bom!

Orgulhosa por ter tido a honra de conhecê-lo e de aprender com ele!

E muito bom estar novamente junto com meus amigos em um treino - mesmo naquele fim de mundo que é Maricá, mesmo com o calor, a chuva e os mosquitos, sempre é muito bom estar com o pessoal (EQUIPE é tudo!).

Aí vai um videozinho que o Alê filmou do Marcos, pra vcs verem os palhaços que atiram comigo...rsrs

Marcos Bortoloto é integrante da seleção e vai agora em Março para os Jogos Sulamericanos.
O palhaço fazendo careta no vídeo é o Gustavo Trainini, arqueiro que conquistou a vaga olímpica (após uns 15 anos de espera do Brasil) e que representou o Brasil nas Olimpíadas de Pequim!
(sim, no canto estou eu, rindo do Gustavo....rs)

Sempre bom, né?!

beijos pros dois que adoro!

Um comentário:

  1. Oi sou jornalista residente em Maricá, meu nome é Rosely Pellegrino e sou editora dos jornais: Noticiário RJ, impresso e on line.
    Muito legal encontrar vc por aqui.
    Gostaria de publicar uma fala sua sobre a vinda do coreano e a inauguração que será dia 15 de março. Caso te interesse me envie a matéria e no mínimo duas fotos para: roselypellegrino@gmail.com
    aguardo
    bjs

    ResponderExcluir