sexta-feira, 19 de junho de 2009

É como andar de bicicleta...!

Galera!
Andei de bicicleta no feriado!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Já estava esquecendo de contar!

Já sei, já sei...
Podem perguntar: - Como assim? O que que tem de mais??

Continuando, pra quem não sabe...
Gente, eu não SABIA andar de bicicleta!!!

E de novo: - Como assim? Como você não sabe andar de bicicleta??
hahahahah

Ano passado finalmente o Arthur foi me ensinar a andar de bike, na praia tb... aliás na mesma praia!

E desde então eu não tinha andado mais! Mas agora foi legal porque peguei a bike da Dani emprestada e já saí andando sem ajuda! EEEEEEEEEEEE hahahhaha
Meio 30 anos atrasada... Mas antes tarde do que nunca! rs

Eu tinha esquecido de tentar andar de bike há muito tempo...
Desde a adolescência, quando a Marcinha ficava tentando me ensinar no quintal da casa dela - e olha que eu peguei a Marcinha no colo, ela era (e continua né? rs) alguns 6 anos mais nova...

Quando criança eu desencanei de aprender por não querer cair: - Bailarina não pode ter machucado, pai! rs Mal sabia eu quantos machucados eu ia ter sendo bailarina!

Mas tudo bem!
O que importa é que ADOREI!! (lógico!)
E estou louca pra sair passeando por aí de bike!
Meio com medo ainda, meio cambaleando, mas com muita vontade!
Espero que seja realmente: "é como andar de bicicleta... não se esquece jamais! "

Vamos combinar um rolê por aí? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário