segunda-feira, 8 de junho de 2009

personalidade é tudo!

Durante a viagem para um campeonato de tiro com uns amigos (a Bia, pessoa hilária sem querer e mais que querida que merece um tópico a parte e o Alê), numas dessas conversas sobre os últimos episódios assistidos dos seriados, começamos a discutir sobre o ”doutor House”.
Unanimidade entre nós duas (e entre várias mulheres), nos postamos a falar de como ele é sexy e de como a maioria das mulheres se sente atraída por ele, mesmo sendo aquele médico sarcástico e rude com todos. Impossível não se sentir atraída pelo jeitão cínico e inteligente, até mesmo considerado gênio, e excêntrico nas suas manias.
E surpreendente pensar o porque da maioria das pessoas (mulheres) acha ele sexy e atraente (incluindo eu) mesmo sendo esnobe e cínico daquele jeito.

E começamos a discutir: como a postura/personalidade afeta na imagem de uma pessoa e no efeito que ela causa! A inteligência é um estimulante maior do que a aparência?

Um homem bonito é considerado sem sal quando a postura não condiz com sua imagem.

Ele, o mesmo que fez o papel de pai do Stuart Litlle (aquele ratinho), pôde mudar de naaada atraente, sem graça e convenhamos, bobo, para aquele médico interessante e genioso.
Impressionante ver como o simples fato da mudança de atitude, pôde mudar seu conceito.
Nada como um homem interessante para nos fazer rever esse esteriótipo de beleza que impera nos dias de hoje e mais do que tudo para aguçar nossa curiosidade!

O House além de médico brilhante, também é músico, unindo profissão e habilidades sempre atraentes (médico:conhecimento, estabilidade / música: quem não acha sexy um homem tocando guitarra e piano maravilhosamente bem?)
E mais: ele consegue chamar a nossa atenção pela sua inteligência e sagacidade e na força que imprime em suas palavras.

Uma amiga sempre dizia que queria um homem que a fizesse rir...
Essas qualidades são o fator diferencial vital para a atração. E são os que definitivamente nos seduzem.

P.S. E coitado do Alê que teve que nos escutar falando uma hora sobre como o House é o sonho da mulherada, enfim... o máximo! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário