terça-feira, 9 de junho de 2009

O que seria de mim sem...

O que seria de mim sem os meus amigos e minha família?
Nada!
Não seria nada!
Eu não poderia rir, como estou rindo conversando com umas amigas, mesmo nesses dias meio tristes e pesados.
Eu não poderia sorrir, sem ter pra quem sorrir ou porquê sorrir!
Eu não poderia fazer tudo o que faço se não tivesse este apoio moral, mental, físico!

A vida é engraçada... EM qualquer lugar, nos melhores e piores... você acaba descobrindo alguém que pode trazer um brilho a mais pra sua vida! E te fazer desabrochar num dia muito mais bonito, muito mais alegre e muito mais feliz!

Os momentos tristes e difíceis existem e estão aí para todos, mas nada como uma palavra amiga, ou uma conversa despretenciosa para alegrar o meu dia!

Amo vocês! Obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário