quinta-feira, 4 de junho de 2009

são tantas emoções...

Hoje o dia teve das mais variadas emoções!
vamos começar por...

Parabéns à galera convocada para o Campeonato Mundial de Tiro com Arco que vai ser em Setembro na Coréia!! ah, eu já sabia!! rs
As meninas do Círculo arrasaram (e arrasam cada dia mais) e Marcelinho e Tico (sempre!) representando o melhor do tiro do país!!!
Aeeeeeeeeee Valeu!

Entonces, continuando, comecei o dia meio desanimada com o frio - que graças a Deus está melhorando! - e peguei o maior trânsito pra chegar no campo pra treinar... inevitável aqui em Sampa pegar trânsito, demorar o dobro do tempo pra chegar em algum lugar...
Depois, fiquei brigando com meu técnico - com quem me dou super bem, mas como ele é leonino e carente de atenção como todo leonino, também inevitável eu discutir com ele...rsrs

Passei um tempão conversando com a Danny, amiga querida que quase não encontro mais pelo fato dela não estar treinando muito (e que foi treinar hoje mesmo com uma gripe daquelas!)

Mas a surpresa grande mesmo foi ao chegar em casa e acessar a net (depois da famosa saga de não conseguir entrar - internauta fraquinha, fraquinha...hehe), foi receber uma mensagem da Rena!

Nem preciso descrever a cara de felicidade e o choro... também inevitáveis (óooooh)
Ganhei meu dia!

Além disso, imaginem a surpresa quando li o que ela escreveu sobre o que "betises" quer dizer em francês! hahaha

Tinha que ser esse nome mesmo o deste Blog que vos fala!
Agora não vou contar, porque vocês vão ter que procurar! hahaha
Mas algo que meu técnico sempre me fala: "tonterias!"

E agora nem consigo coordenar direito as palavras e os pensamentos pra postar aqui hehe.

Vamo que vamo!

Dia dos namorados tá chegando e volta a dúvida: o que comprar??
vou postar em seguida algumas sugestões pra quem quiser ver!

bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário