quarta-feira, 3 de junho de 2009

Primeiras Bethices...

Olá!

Fazia um tempão que eu estava querendo começar esse blog...
Porquê? não sei... Pra falar das coisas que gosto? Do que acontece comigo e das coisas que me interessam?
Enfim... das minhas Bethices!
Bethices da vida, acontecimentos...
Bethices da arte que gosto:
da moda, paixão antiga e ao mesmo tempo nova..
das viagens - essa sim paixão de outras encarnações!
da fotografia - paixão de todo japonês, rs, e não só, é claro!
da dança - paixão guardada no tempo.
da vida!

Aqui e agora!
quem me conhece sabe que não sou muito de ficar no computador... curiosidade nova essa de escrever aqui...
Vou trabalhar pra não deixar faltar novisss...

Valeu!
Paz!

2 comentários:

  1. Eba, primeiro comentário!

    Vou adorar acompanhar as "Bethices", agora devidamente registradas, haahhaah.

    Bjos
    Sa

    ResponderExcluir
  2. hahahah Sayugui purima sempre plugada e antenada!
    Sem os seus coments nada seria tão legal! rsrsr
    bjosss

    ResponderExcluir