sexta-feira, 26 de junho de 2009

*Luto*

O REI DO POP ESTÁ MORTO!

Ontem tentei escrever aqui , mas minha internet estava fora...

Ontem morreu O Rei do Pop, Michael Jackson...! O último astro rei da música!

O precursor da era do vídeo clip... O maior astro da mídia pop...

Eu tinha 5 anos quando assisti Thriller pela primeira vez... Fiquei esperando o tão anunciado vídeo. Fantástico... Impossível não sonhar com ele... Não se maravilhar com música, dança, história, todos juntos...

http://www.youtube.com/watch?v=AtyJbIOZjS8&feature=featured

Quem nunca sonhou com aquele clip?
Quem nunca tentou fazer a dancinha?
Quem nunca tentou imitar ele "deslizando" pelo chão?
O chapéu, as luvinhas...

E tantas outras músicas...

Cresci ouvindo Jackson 5 e o Michael em si...

Black or White, Billie Jean, Ben...
Eu tenho até hoje o LP do We are the world, cuja música foi composta por ele.

Quem não se emocionou com a música cantada por tantos artistas famosos?

Ele podia ser chamado de estranho, bizarro...
Mas nunca vai perder a majestade. E deixou seu legado aqui.

E vai deixar saudade. Muita.
Com ele morreu a aura dos super astros da música.
Agora a única que restou foi a Madonna...


We are the world, we are the children
We are the ones who make a brighter day
So let's start giving
There's a choice we're making
We're saving our own lives

It's true we'll make a better day
Just you and me



Michael, vc foi se juntar às outras estrelas como vc! Descanse em paz!

Um comentário:

  1. Também estou de luto pelo Michael.
    Difícil acreditar que ele se foi. Ele era daquela categoria de pessoas que a gente acha que nunca vai morrer. Tipo o Ayrton Senna. Como são personalidades que fizeram parte da nossa infância, quando eles se vão fica uma sensação estranha, um vazio.

    Resta-nos lembrar do artista gênio que ele foi. Único.

    Sempre falei que quando o Silvio Santos morrer não vou nem trabalhar! hahaha

    Bjos
    Sa

    ResponderExcluir