sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ainda com os pés no ar!

rsrs
Tá difícil voltar a realidade depois destas férias tão boas!
Não sei nem por onde começar a contar pra vcs!

Acho que vou intercalar um pouco da primeira viagem, um pouco da última!

Pra começar, NY foi demais! Como eu já contei aqui pra vcs!

Muuuuuito frio! De congelar! (mais que na Patagônia!!)
Mas andei muito, vi muita coisa legal!

Os preços por lá estão - e são sempre - ÓTIMOS! Tudo é muuuuito mais barato que aqui (infelizmente). No mínimo metade do preço... Impossível não virar consumista! rsrss

No meio de muitas compras boas, consegui conhecer a Brooklyn Bridge, que nunca havia ido...


...fui comer comida Cajun (e me acabei na pimenta! quase morri engasgada! hahahah)


... Comi o tradicional Hot dog (eu adoro!)


... fiquei olhando as vitrines das galerias de arte do Soho e da 57th st, com obras de Miró, Salvador Dali!


.. sem falar na caminhada pelo Central Park, enorme e lindo demais!

Wollman Rink



NY estava lotada! Cheia de turistas, principalmente os brasileiros! A 5a Avenida parecia a 25 de Março de tanta gente e de tanto brasileiro! rsrs
Mas valeu a pena!

E nem posso negar que não resisti às minhas comprinhas tb, né? hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário