sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Na dúvida.

Sabe quando você escuta alguma coisa de alguém que te deixa na dúvida?

Você não sabe se não entendeu direito o significado, acha que entendeu correto, mas acho muito suspeito/estranho o significado?

Por mais diretas que as frases sejam você acaba suspeitando se era aquilo mesmo de tão forte que era a frase (por mais simples que fosse)..

Ultimamente isso tem acontecido muito comigo!

Será que eu estou ficando louca ou as pessoas estão ficando mais diretas?
Ou existe algum meio de falar: "não, não foi isso que eu quis dizer", mesmo numa frase direta?

E depois parece que as pessoas acabam voltando atrás...

Será o medo de ser tão diretos e honestos ou será que foram decisões tomadas por assalto e depois "arrependidas"?

Ainda to esperando pra ver... Vai entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário