sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Nada como reencontrar os amigos!

Ontem fui matar saudade!

1o fui no clube pra treinar (estou desde Dezembro sem treinar). Acabei fazendo só musculação - tiro que é bom, nada!
Mas foi bom começar a voltar ao ritmo!

2o fui encontrar os bruzungos! A Rena está aqui no Brasil de férias e pudemos colocar o papo em dia! Que saudaaaade imensa! Ela está linda como sempre!

Fotos? Não tenho! Ficamos tão entretidas na conversa e nem tiramos fotos!

FOi muito bom! Impossível não se divertir com essa galera toda junta!
Litus, como sempre, impossível decifrar o que ele fala no meio dos 20 palavrões que ele solta por minuto... E as histórias então? Como disse a Rê, tenho que me concentrar muito pra entender! rsrs

Mas nada como encontrar com os amigos pra fazer um dia chuvoso como esse parecer o mais feliz dos dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário