terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ventos de mudança

Ano novo tudo de novo ou Ano Novo tudo novo??
Comecei meu ano com o pé direito e os ventos já começaram a soprar.
É lógico que nem sempre vem só coisas boas... Mudanças levam a muita reflexão e muitos conflitos.

O feriado foi pra pensar.
Correria total no sábado! Curso de navegação, arco e flecha...
Quero competir no Enduro a pé!

Muitas fotos (revelar? agora não! Falta de grana...rs tenho que pagar as contas da viagem antes!)

Tanta coisa e ao mesmo tempo nada...

Me deparei com algo que não queria pensar e bum! Crise total.
Corre pro colo da amiga mais próxima! rsrs (nada como um bom colo)
O duro é descobrir o que fazer agora...

Tentando correr atrás de outras coisas, fui ver os cursos que quero fazer... Meu Deus! Como estão caros os cursos! Tomei um susto quando fui ver os preços do Senac...
Que droga! Talvez tenha que adiar mais um pouco, pra juntar um dinheirinho e poder voltar a estudar!

Mas continua no planejamento!

Sei que o post foi meio confuso, mas só pra vcs verem que de repente, tudo pode mudar! As mudanças levam tempo, mas as decisões ou o choque com a realidade vem de sopetão e te atingem como um soco na cara ou um raio... fulminante.

A gente tenta as vezes se esconder ou levar "empurrando com a barriga", mas é pior... na hora em que elas chegam, você fica sem saber o que fazer!

Coragem pra decidir, pensar bem e seguir em frente, fazendo o seu melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário