quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Chegando ao fim de semana de novo...

É impressão minha ou esta semana voou??

Não consegui fazer quase nada! Não sei se foi pela chuva que parou a cidade ou pela preguiça que me impregnou e que não quer me largar mais (continua difícil voltar ao mundo real),mas.... nem vi a semana passar e já estamos na quinta-feira!

Vamos ver se hoje levanto a poeira e começo a trabalhar! Ou melhor, a treinar!

Fui fazer uns exercícios ontem e senti meu ombro! Bem coisa de enferrujada! rsrs

Tomara que hj dê pra treinar legal!
Estou com muita saudade e vontade apesar da preguiça!

Começando o findi já: encontro com Rena querida, de férias no Brasil, matar a saudade da afilhada, festa de aniver do meu irmão (sinuquinha da boa!) e visitar meu outro irmão e minha cunha (saudade!)! Ufa!

Eu quero é mais!rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário