sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

De volta! Feliz Ano Novoo!!!!

Feliz Ano novo galeraaaaa!!!

Estava tentando postar desde o início da semana, mas o blogspot estava fora do ar... Então demorei mais um pouquinho !

Muitas novidades, muitas histórias pra contar, nem sei por onde começar!

Meu natal foi maravilhoso, recheado de boas experiências e de muito amor!
Fui pra NY passear e passei o natal dem Fairfax, Virgínia, com a família da minha prima e da minha tia-avó: uma das últimas remanescentes da família Yoshikawa da velha geração!

Bom, pra começar, foi incrível perceber (novamente) como a percepção da gente e as lembranças mudam com o tempo. Fazia mais de 10 anos que eu não ia pra NY e fiquei impressionada com a cidade. Novamente.

Eu não me lembrava direito dela assim. Até porque, quando fui, fui com a família que morei nos EUA... então não foi muito uma visita turística e sim, bem prática e com um ponto de vista bem pessoal deles (o que foi maravilhoso, é lógico). Mas desta vez, pude andar mais pela cidade, conhecer os lugares que sempre quis conhecer! E conhecer de perto, bem de perto! Não só olhar de longe...

O único lugar que não deu pra ir foi na estátua da Liberdade, que todo mundo fala que é uma b..., mas que eu quero ainda passar pela experiência de ir até lá. Mesmo que eu não goste! rs

Posso falar de boca cheia que ser turista é muito bom, mas que ser uma viajante é muito melhor! Gente, reforço isto sempre pra todos que conheço: quando forem viajar, experimentem os locais, a cultura, as comidas, o hábitos locais. Não fiquem presos somente ao hotel em que estão ou ao roteiro turístico comum.

Não que o vocês não tenham que conhecer os lugares turísticos, mas que abram a mente pra realmente conhecer o lugar em que estão!
Vale muito a pena, é maravilhoso e sai mais barato que fazer os city tours! rs

Vou postar pouco a pouco as coisitas da viagem, até porque amanhã viajo novamente e só volto dia 21!!! (mais coisa boa pra contar pra vcs!)

Ok?

beijos
E 2010 cheio de maravilhosas surpresas pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário