sábado, 25 de julho de 2009

Debutando

Gente! Virei mocinha! Comprei meu primeiro secador de cabelo! hahahahhahaha
Como assim???
Sim! Nunca tive nenhum secador de cabelo!

Ah tb comprei um baby liss…
Nestas minhas incursões pela crise e pela vontade de me arrumar mais e estar mais de acordo com o visual balzaquiano, resolvi comprar um secador de cabelo, algo que sempre detestei.
Tudo bem que a promoção ajudou bastante na mente dominada pela palavra liquidação... Mas achei que ja era hora de pelo menos ter um em casa para emergências!

Estava fazendo um curso na casa Gourmet – aliás lugar que frequento constantemente com seus cursos fofos e super práticos! Adoro! – e no último curso de penteados para festas a professora anunciou a promoção do dia: secador de cabelo e baby liss...

O baby liss eu sempre quis ter, afinal todo mundo que tem cabelo liso quer ter ondulado e todo mundo que tem cabelo crespo quer ter liso...rs E seguindo a ordem feminina sempre fiquei de olho em comprar um destes pra mim. Porém como também passo por fases mão-de-vaca com algumas coisas, nunca tive coragem de gastar com isso!

Enfim, gastei. Rs E ainda não estreei.

O secador eu experimentei ontem na tentativa de fugir um pouquinho do frio de secar meus cabelos molhados naturalmente. Com o frio que está, de congelar até pinquim, resolvi usar o secador e ver se eu consigo secar meu cabelo direito com esta engenhoca não familiar.

Não consegui com maaaster sucesso fazer meu cabelo ficar como se saído do cabelereiro, mas pelo menos consegui secá-lo sem deixá-lo armado como um cogumelo, já foi um adianto né? Hehehhehe

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário