quarta-feira, 22 de julho de 2009

Não foi dessa vez...

Toda vez eu tento achar algo na C&A que sirva bem em mim, quando eu acho algo que eu goste...
Mas ainda não foi dessa vez.

Fui na C&A do Shopping Morumbi experimentar a coleção do Reinaldo Lourenço pra C&A. Achei que desta vez conseguiria achar algo que me agrade e que fique bem... mas não foi dessa vez.

Como sempre, achei as roupas da coleção bonitas na foto dos catálogos e do site, mas quando fui experimentar as roupas não caíram bem... Não sei se foi o corte ou o tecido - acredito que foi uma junção dos dois - mas a verdade que no corpo as roupas ficaram feias, o busto não encaixava direito, o ombro ficou apertado (mesmo experimentando 2 numerações diferentes)... FOra que a cor não ficou boa em mim (mas isso não conta né?)!

Infelizmente, vou ter que continuar dizendo: C&A não dá (pra mim)! E olha que os preços não são tão baratos, as roupas custam o mesmo que em outras lojas e a qualidade não é lá essas coisas né(pelo menos é o que eu acho)? E olha que não sou a única a dizer isso!

A maioria das minhas amigas nem tenta mais! Nem entra pra ver, porque toda vez sofre uma decepção: preço não tão atrativo e caimento ruim!

Mas eu continuo tentando! rs


lindas na foto, mas no corpo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário