quarta-feira, 15 de julho de 2009

Frio, friaca, pólo norte...

Minha gente, que frio é este??
Estou congelando aqui!
To trampando nos projetos (to super atrasada!) e só depois vou conseguir postar alguma fotinho da trip que fizemos!

Visconde de Mauá, que delicia! Surpresa mais do que boa, energizante!
A água estava gelada, mas deu pra entrar nas cachoeiras e aproveitar tudooo!
Não comi fondue, mas experimentei a truta com pinhão que estava DELICIOSA!

Ando muito consumista esses dias e só penso em comprar, comprar, comprar... vixi! Assim não dá!
Depois das últimas aquisições, é bom fechar o bolso!

Ainda mais que tenho que me preparar já pra viagem do campeonato brasileiro! (mais gastos!)
bom, o frio tá forte, a preguiça ta muita e coisas pra fazer se acumulando! Fora que acho que desa vez a gripe me pegou de jeito! Fazia tempo que ela estava tentando chegar mais, e sempre eu conseguia evitar... Mas agora a tossinha chegou de vez pra ajudar na moleza...rs

Bom, no findi tem festival do Japão no centro de exposições Imigrantes, que pra quem não conhece rola todo ano com várias exposições, workshops gratuitos, feirinha de produtos japs e muuuuuuuuuita comida boa! Tem barraca de comida de cada uma das províncias japonesas e suas comidas típicas regionais.
Tem vários shows tb!! Vale a pena curtir!

E ainda está rolando o festival da Tainha em Santos (até o final do mês) que quero experimentar! Todo mundo me disse que é uma delícia!!!

Vamos??

Nenhum comentário:

Postar um comentário